Marketing Digital

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Tipos de marketing digital que todos devem conhecer e considerar para uma melhor estratégia de marketing

Marketing digital é um daqueles termos com os quais todos nós temos a tendência de entender o que significa, mas quando se trata de acertá-lo, de uma forma ou de outra, paramos. Por fim, não está claro quais tipos de publicidade computadorizada estamos discutindo. Então, ao invés de ir para algo delicado como é identificado com promoção baseada na web “ou um termo de condensação para todos os exercícios de publicidade baseada na web” vamos colocá-lo basicamente:

Marketing Digital está promovendo seu produto ou serviço através do canal digital.

Isso inclui exercícios de publicidade baseados na web – ainda inteiramente, que também incorpora alguns exercícios de exibição desconexos. Além disso, isso é ótimo. Por que? Uma vez que seria um passo em falso ver os exercícios de exibição na Internet completamente segregados de todos os outros exercícios de promoção.

Para lhe dar uma compreensão intensiva do que o termo “exibição digital” inclui, aqui estão os 10 tipos mais importantes de publicidade avançada. Além do mais, você deve certificar-se de que você pensa sobre cada um deles antes de escolher que tipo de apresentação você irá incorporar em sua técnica de promoção avançada.

1. Marketing de mídia social

A mídia social tem um destaque sólido por meio da promoção de mídia de rede baseada na web. Portanto, é aqui que começaremos nosso resumo dos tipos de promoção computadorizada. A vida baseada na Internet, sem dúvida, tem um lugar legitimamente conquistado neste resumo.

Marketing de mídia social é a utilização de sites e fases da vida baseados na Internet para promover um produto ou administração.

Isso significa que todo o compartilhamento de informações e compromisso com apoiadores, fãs, parceiros ou concorrentes por meio de plataformas de mídia de rede baseadas na web com o objetivo de promover seus produtos é uma peça de exibição computadorizada. Fundamentalmente, a promoção da vida baseada na Internet é focada na utilização de discussões sobre a vida baseada na Web para expandir a atenção para uma marca ou produto.

2. Otimização para Mecanismos de Busca (SEO)

A otimização da Web é o caminho para simplificar conteúdo ou sites para que apareçam em itens de lista em ferramentas de pesquisa na Web, como o Google. Os índices da web escolhem quais sites aparecer para um termo de busca em vista de palavras de ordem ditas no site e conexões que aludem a esse site. Isso significa que o SEO tem muito a ver com o uso das frases de efeito ou expressões-chave corretas na cópia de um site ou no conteúdo que você deseja exibir e obter conexões com esse site ou conteúdo.

Existem diferentes sistemas para promover o(s) seu(s) site(s) para índices da web – alguns deles são reconhecidos pelo Google e outros são respeitados de forma obscura e podem resultar na punição do Google para o seu site.

Existe uma associação sólida entre conteúdo, exibição de vida baseada na web e SEO. O mais claro é que o networking online e o SEO são canais de divulgação de conteúdo impecáveis.

3. Search Engine Marketing (SEM)

Enquanto o SEO descreve o caminho para obter o movimento não pago dos índices da web, o SEM faz alusão à atividade paga dos rastreadores da web. O tipo mais amplamente conhecido de exibição de índice da web é provavelmente o Google AdWords, pela razão básica de que o Google é, de longe, a ferramenta de pesquisa na web mais utilizada.

No SEM, o anunciante, via de regra, paga à ferramenta de busca na web uma quantidade predefinida de dinheiro para exibir uma mensagem de promoção em diferentes lugares nas listas indexadas para frases de efeito ou expressões indicadas.

SEM é um tipo de publicidade Pay-Per-Click.

4. Marketing de conteúdo

A promoção de conteúdo é a arte de utilizar a narrativa e dados importantes para desenvolver a atenção plena da marca com o objetivo de fazer com que seu grupo de interesse pretendido faça uma jogada lucrativa. A promoção de conteúdo serve para criar associações com clientes em potencial e se tornar um cúmplice em vez de um publicitário.

O Marketing de Conteúdo depende fortemente da apropriação do conteúdo. A promoção de conteúdo raramente pode ser vista completamente isolada de diferentes tipos de exibição computadorizada que podem preencher a parte de divulgação de conteúdo.

5. Publicidade Pay-Per-Click (PPC)

Como SEM, diferentes tipos de publicidade PPC também retratam técnicas de publicidade em que o anunciante paga por cada toque em uma conexão com um site. Além das ferramentas de pesquisa na web, todas as organizações interpessoais oferecem a porta aberta para a promoção Pay Per Click. Esses anúncios, nesse ponto, aparecem no feed dos clientes de mídia de rede baseados na web.

Observe que um número significativo desses exercícios não pode ser inequivocamente isolado. As linhas entre os diferentes tipos de exibição computadorizada (baseada na web) são frequentemente obscurecidas.

6. Marketing de afiliados

Marketing de afiliados é um tipo de publicidade avançada baseada em execução. Ao contrário da promoção PPC com exibição subsidiária, o patrocinador ainda não paga pela atividade, mas pelas alterações. As taxas são geralmente mais altas, mas o risco em favor do promotor é limitado porque ele paga pelas transformações.

A exibição de ramificações é popular entre blogueiros e proprietários de sites de alto movimento que lucram lançando produtos de outras pessoas para seu grupo de pessoas.

7. E-mail Marketing

A promoção por e-mail é excelente, entre outras mudanças nos canais de publicidade. Ao enviar atualizações normais para seus apoiadores de e-mail, você pode construir e manter um relacionamento. Ao oferecer algum benefício com suas atualizações de e-mail, você pode criar confiança – a longo prazo, você será capaz de transformar parte de sua multidão em clientes.

Observe que a exibição de e-mail é muito mais do que comprar uma lista de e-mail e enchê-la com mensagens de tempo limitado ou um anúncio único no panfleto de e-mail de outra pessoa.

Os melhores resultados da publicidade por e-mail serão alcançados de forma confiável com uma lista de endossantes que você ganhou e manteve. Nesse ponto, seu resumo de e-mail pode facilmente se transformar em seu melhor recurso de exibição computadorizado.

Numerosos artigos sobre publicidade computadorizada param com mais de 7 tipos de exibição avançada on-line. Seja como for, nesse ponto poderíamos essencialmente chamá-lo de publicidade baseada na web.

Para sua técnica de exibição computadorizada, você também deve considerar as composições de promoção avançada desconectadas mais essenciais:

8. Publicidade em rádio

Você sabe a que estou me referindo, não é mesmo? Aqueles intervalos em seu programa de música favorito em que alguém revela a você qual carro comprar ou qual limpador usar. Alguns desses pontos podem ser um pouco irritantes, alguns escolhidos descobrem como se envolver – pelo menos quando você os ouve pela primeira vez.

Há ainda mais na publicidade de rádio: por exemplo, você pode apoiar um programa e

9. Propaganda na TV

Ainda não está morto: o reconhecimento que divide seu programa de TV favorito. Embora estejamos cada vez mais acostumados a descobrir maneiras de descartar a necessidade de realmente sentar na frente dos anúncios de TV, ainda há algumas realizações de exibição em publicidade na TV.

Verdade seja dita, alguns pontos como os feitos para o Super Bowl chegam a uma popularidade proeminente de exibição. Uma parte dos melhores anúncios do Super Bowl chega a ser aclamada pela vida na web e recebe uma grande quantidade de ofertas pelas quais os publicitários não precisam pagar – ou melhor, o que provavelmente é computado no custo de divulgar espaço para o Super Bowl em todo o caso.

O que você deve lembrar é que a publicidade pela TV oferece um foco extremamente limitado em alternativas.

Como houve duas ou três observações neste post sobre o motivo pelo qual o rádio e a TV são incorporados aqui, me deu a chance de esclarecer. Houve uma melhoria gigantesca no rádio e na TV ultimamente e existem coisas como rádio avançado e TV computadorizada. As opções de exibição com tecnologia avançada incluem uma grande quantidade de opções que o rádio e a TV não computadorizados anteriores não ofereciam. Essa é a razão pela qual acho que o rádio moderno e a TV computadorizada têm um lugar legítimo neste resumo de composições de publicidade avançada.

10. Propaganda em Celular

Obviamente, um número significativo dos tipos de exibição avançados acima pode acontecer em seu telefone celular. Você provavelmente está usando Facebook, Instagram e Google em seu telefone celular, considerando todas as coisas. De qualquer forma, existem alguns tipos diferentes de exibição em seu telefone celular que até agora não se encaixam em nenhuma das classes mencionadas.

A publicidade por SMS já existe há algum tempo. Além do mais, com inovações como o Bluetooth ainda em ascensão, as alternativas de exibição e promoção de produtos versáteis, especialmente na publicidade local, ainda não foram completamente utilizadas.

Últimas palavras

Pode ser ostensivamente o que mais tem lugar na “publicidade digital”. No entanto, se você deseja definir sua metodologia de marketing avançada, deve conhecer esses 10 – e escolher aqueles que considera mais adequados para suas motivações. Lembre-se de que todos eles se associam e frequentemente as linhas são obscurecidas.