SEO em 2020. Estratégias importantes de marketing digital

Vídeo Marketing Digital
O marketing digital de vídeo para SEO é muito grande em 2020 no campo da otimização de mecanismo de busca (SEO). Em primeiro lugar, não se esqueça de criar vídeos e enviá-los para o YouTube, Vimeo, Daily Motion, Blip, Wistia, Meta cafe, Veoh e Mega video. Certifique-se de fazer cada vídeo pelo menos um pouco diferente. Os principais mecanismos de pesquisa, como Google, Yahoo, Bing e Duckduckgo.com, realmente não querem que você publique conteúdo duplicado. É altamente desaprovado ou até mesmo penalizado. Confira o console do Google para ver as penalidades aplicadas pelo Google. Você também verá palavras-chave que não mostram sua origem no Google Analytics no console do Google. Torne as descrições de vídeo relevantes com palavras-chave que você pesquisou no planejador de anúncios do Google para volume de tráfego e concorrência de palavras-chave.
A Web 3.0
A internet ou web 3.0 ainda é enorme, embora o termo tenha sido cunhado há algum tempo. É que a internet será semanticamente ou big data a partir de agora. O Google ainda usa a indexação semântica latente para fazer referência cruzada a páginas da web e classificá-las semanticamente. É por isso que é crucial canonizar as páginas do seu site, especialmente a página inicial. Certifique-se de que sua URL principal seja a mesma em toda a arquitetura de informações do site.
A Web 3.0 foi denominada por John Markoff do New York Times em 2006. Refere-se à terceira geração de serviços baseados na Internet que agregam a Internet inteligente ou inteligente. São serviços baseados na web que compõem a web inteligente. Aqueles que usam big data são um exemplo, usando relatórios analíticos inteligentes, tendências do Google, matemática avançada de publicidade, planejador de anúncios do Google, Ubersuggest e muito mais.
O Google introduziu o Rank Brain, que ainda estamos apenas começando a entender em 2020. Ele foi lançado há cinco anos. Rank Brain é a IA do Google que usa aprendizado de máquina para classificar páginas da web com modelos matemáticos de indexação semântica latente, depois diriclay latente e, depois, alocação dirrivitiva.
Isso pode ser derivado de uma lista de coisas que não podemos assumir. Pode ser co-ocorrência em documentos da web. Isso se refere à distância entre as palavras-chave na própria página. O Google classifica a importância das palavras-chave em uma frase de pesquisa. Portanto, se você pesquisar “Super Mario Brothers”, ele classificará as palavras-chave que devem aparecer e dará a elas uma pontuação com base nas abstrações e significados que o Google gera, em vez da frase exata que pode retornar os resultados errados sem a modelagem semântica do Rank Brain ( modelagem de conectividade). Citações e links na web. Isso seria se houvesse muitas páginas sobre Mario, Luigi, Bowser, Princess, Toad, com links para a página da web. Ele analisa a vinculação no texto, o viés para os corpus. Isso significa que o Google se preocupa apenas com sites confiáveis vinculados, em oposição a toda a Internet. Os corpis de dados de cliques do pesquisador podem ser usados.
Portanto, isso significa que, se você puder fazer um brainstorming de palavras-chave que estão semanticamente no tópico e usá-las na página da Web, então, semanticamente, você terá uma chance melhor de aparecer primeiro, em vez de apenas espalhar as palavras-chave exatas no artigo e torná-lo ainda mais soar ruim ou robótico/não legível por humanos ou até mesmo cheio de palavras-chave (um grande chapéu branco SEO não, não).
Para onde o site está apontando é importante. Se o site tiver links para um site da Nintendo com frequência, isso será levado em consideração na conectividade semântica. Além disso, verifique as páginas dos concorrentes ou outros sites classificados para essa frase e obtenha ideias de palavras-chave para conectividade semântica ou até mesmo ferramentas de sugestão de palavras-chave.
Os transformadores bidirecionais para entendimento de linguagem (BERT) são a mais recente adição à IA do Google.
Ele toca uma em cada dez buscas. Isso dá ao Google uma melhor compreensão de como a linguagem é utilizada para ajudar a aprender o contexto de palavras únicas dentro das pesquisas. É importante seguir essas mudanças de algoritmo caso elas possam ser otimizadas no futuro, o que provavelmente acontecerá.
John Mueller, do Google, finalmente deu dicas de SEO para otimizar sites e páginas da web para o BERT. O BERT foca na relevância do texto nas páginas do site. O SEO precisa garantir que as páginas não sejam aleatórias. Ser relevante também significa conteúdo original. BERT está tentando pegar ferramentas de rotação de palavras-chave. Não poste apenas o mesmo de sempre, que um girador automático pode girar e passar pelas ferramentas de escape de cópia de SEO. Seu conteúdo não será tão relevante quanto um conteúdo mais pensado, um conteúdo mais detalhado e um conteúdo mais relevante que tenha mais profundidade, pesquisa de conteúdo, jornalismo em mãos e correspondência de conteúdo de SEO para ele.