Marketing Digital

Tudo o que você precisa saber sobre marketing digital para começar o seu negócio online. Tudo sobre marketing digital: as melhores dicas para criar sua estrutura e fazer vendas.
Marketing Digital e Marketing Online

O marketing digital, a promoção de produtos ou marcas por meio de uma ou mais formas de mídia eletrônica, difere do marketing tradicional, pois usa canais e métodos que permitem que uma organização analise campanhas de marketing e entenda o que está funcionando e o que não está – geralmente em tempo real tempo.

Anunciantes computadorizados exibem coisas como o que está sendo visto, com que frequência e em que medida, transformações de negócios, qual conteúdo funciona e não funciona e assim por diante. Embora a Internet seja, talvez, a estação mais conectada com publicidade avançada, outras incorporam informações de conteúdo remoto, mensagens de texto versáteis, aplicativos portáteis, podcasts, boletins eletrônicos, TV computadorizada e canais de rádio, e assim por diante.

Na verdade, as pessoas investem o dobro de energia online do que costumavam 12 anos antes. E, como dizemos muito, a maneira como as pessoas compram e compram realmente mudou, o que significa que o marketing desconectado não é tão atraente quanto costumava ser.

A promoção sempre esteve ligada à associação com a reunião de pessoas no local correto e no momento oportuno. Hoje, isso significa que você deve encontrá-los onde eles estão agora investindo energia: na web.

O Marketing Digital também pode ser definido como “qualquer forma de marketing que exista online”.

A utilização da Internet e outros meios de comunicação avançados e inovação para ajudar a ‘publicidade atual’ permitiu ascender a um escopo impressionante de marcas e linguagem feitas pelos dois estudantes e especialistas. Foi chamado de marketing digital, marketing na Internet, e-marketing e marketing na web e esses termos de opção diferiram ao longo do tempo.

À luz do confronto verbal atual sobre a utilização do termo ‘propaganda computadorizada’, achamos útil vincular precisamente o que avançado significa por meio de uma definição. As definições fazem diferença? Acreditamos que sim, pois principalmente dentro de uma associação ou entre uma empresa e seus clientes exigimos clareza para auxiliar nos objetivos e exercícios que auxiliam a Transformação Digital.

O significado de marketing digital pode ser desenvolvido para esclarecer que, a promoção avançada inclui a supervisão de diversos tipos de proximidade e existências de negócios online, por exemplo, sites de negócios, aplicativos portáteis e páginas de negócios de redes sociais baseadas na web. Isso ocorre em conjunto com métodos de intercâmbio on-line, incluindo qualquer aparência de promoção de pesquisa na Internet; exibição de redes sociais baseadas na web, publicidade baseada na web, publicidade por e-mail e cursos de ação de associação com vários sites. Esses sistemas são utilizados para ajudar os destinos a obter novos clientes e fornecer serviços aos clientes existentes que ajudam a construir o relacionamento com o cliente por meio do E-CRM e da robotização do marketing. Em qualquer caso, para que a exibição computadorizada seja frutífera, ainda há uma necessidade de combinação dessas estratégias com a mídia tradicional, por exemplo, impressão, TV e correio baseado em correios como um aspecto importante das correspondências de promoção multicanal.

A parte dos estágios digitais no suporte à exibição multicanal coordenada é um segmento crítico em parte da publicidade avançada, mas é frequentemente desconsiderado. De várias perspectivas, isso mostra que é tão importante separar os armazéns entre as divisões de marketing ‘digital’ e ‘tradicional’. Os canais online também podem ser descobertos como ajudar todo o processo de compra, desde a pré-negociação até a pós-negociação e o avanço adicional das conexões com o cliente.

Por que o marketing digital é essencial

A mídia digital é difundida a ponto de os clientes acessarem os dados quando e onde precisarem. Já se foi o tempo em que as mensagens que as pessoas recebiam sobre seus produtos ou serviços vinham de você e continham exatamente o que você queria que elas soubessem. A mídia digital é uma fonte crescente de diversão, notícias, compras e comunicação social, e os clientes agora são apresentados não apenas ao que sua empresa diz sobre sua imagem, mas à mídia, amigos, parentes, colegas e assim por diante. , estão afirmando também. Além disso, eles provavelmente confiarão mais neles do que em você. As pessoas precisam de marcas nas quais possam confiar, organizações que as conheçam, correspondências personalizadas e pertinentes e ofertas sob medida para suas necessidades e inclinações.

Os 5Ds do marketing digital

Para compreender a importância do marketing digital para o destino final da publicidade em qualquer negócio, é útil considerar que grupo de conexões de espectadores temos que compreender e supervisionar. Hoje, o marketing digital é sobre muitos mais tipos de conexão de público do que site ou e-mail … Inclui supervisionar e selar esses ‘5Ds do Digital’ que foram caracterizados no prólogo da atualização mais recente do meu Marketing Digital: Estratégia , Livro Planejamento e Implementação. Os 5Ds para os quais temos que pesquisar a recepção do cliente de quando e como nosso negócio pode organizar sua utilização são:

1. Dispositivos digitais – nosso público interage com empresas usando smartphones, tablets, computadores, TVs e dispositivos de jogos

2. Plataformas digitais – a maioria das interações nesses dispositivos é por meio de um navegador ou aplicativos das principais plataformas ou serviços, como Facebook (e Instagram), Google (e YouTube), Twitter e LinkedIn

3. Mídia digital – diferentes canais de comunicação pagos, próprios e adquiridos para alcançar e envolver o público, incluindo publicidade, e-mail e mensagens, mecanismos de pesquisa e redes sociais

4. Dados digitais – as informações que as empresas coletam sobre seus perfis de público e suas interações com as empresas, que agora precisam ser protegidas por lei na maioria dos países

5. Tecnologia digital – a tecnologia de marketing ou pilha de martech que as empresas usam para criar experiências interativas de sites e aplicativos móveis para quiosques na loja e campanhas de e-mail